terça-feira, 3 de novembro de 2009

TEMOS NOVA JUNTA DE FREGUESIA

TEMOS NOVA JUNTA COM ELEMENTOS VELHOS


Depois de morna campanha, sem surpresas ai está! A lista liderada pelo António Almeida arrebatou a maioria dos votos dos Rosmaninhenses, é claro com o apoio da máquina do PS.
Para toda esta campanha foi elaborado um programa com alguma ambição, na minha opinião, mas também penso que metade das promessas ficarão pelo caminho. Espero no entanto enganar-me, quem sabe!
Neste programa foram esquecidas coisas simples que teremos oportunidade de comentar, no entanto não queria deixar passar em branco o esquecimento da comemoração dos 500 anos de elevação a vila da nossa terra, feita através do foral dado por D. Manuel I no dia 1 de Junho de 1510 e que no próximo ano neste mesmo dia se deverá comemorar.
No passado dia 31 de Outubro, em animada e aquecida assembleia onde nem a GNR faltou, foram anunciados os três elementos que irão fazer parte da nova Junta de Freguesia da nossa terra; António Manuel Carreiro Almeida, António da Conceição Mendes e Maria de Fátima Folgado Flores. A única novidade é a entrada da Maria de Fátima que veio substituir o antigo Tesoureiro Francisco Carvalho Vital, enfim uma novidade, ainda bem, gente nova é do que se precisa.
Para que todos saibam e para que a Junta não se esqueça das promessas feitas aqui fica registado aquilo que prometeram:


3 comentários:

Anónimo disse...

Esta é informação que quem vive fora não consegue obter, e que acho muito útil. Obrigado, Mário.
Francisco Pinheiro

Anónimo disse...

BOM VAMOS LÁ VÊR SE FAZEM A PISCINA PROMETIDA VAI PARA DEZ ANOS. ISTO SE AINDA POR LÁ ANDAREM JOVENS
CASO CONTRARIO PODERÁ ACONTECER COMO NAQUELAS TERRAS QUE QUERIAM UM PAVILHÃO DESPORTIVO SÓ QUE QUANDO O FIZERAM ERA JÁ SÓ TERCEIRA IDADE
VAMOS VER
A.GARRIDO

Anónimo disse...

E JÁ AGORA SENHORES PRESIDENTES
COMO O ROSMANINHAL É TERRA DE SEQUEIRO
SERIA INTERESSANTE PARA CRIAR HUMIDADE E GUARDAR ALGUMA AGUA NUMA TERRA QUE TEM 3 RIOS Á SUA VOLTA
APROVEITASSEM A RIBEIRA QUE ATRAVESSA O POVO CRIAMSSEM PEQUENOS ACUDES E MAIS QUE A IMAGINAÇÃO DOS HOMENS QUE GOVERNAM A COISA PUBLICA
A VER VAMOS
A.GARRIDO