quinta-feira, 29 de abril de 2010

NOVAS IMAGENS DO ROSMANINHAL

É sempre com muito agrado que vemos cada vez mais pessoas a visitarem o Rosmaninhal e a guardarem com enorme satisfação a imagem de um mundo imenso onde a natureza rejuvenesce todos os anos e proporciona aos nossos olhos a luz e a cor, ao nosso olfacto inumeros perfumes e aos nossos ouvidos alegres sons.
Aqui vos deixo algumas imagens capturadas pela objectiva do Engº Nuno Maia que amávelmente aceitou o meu convite para visitar o Rosmaninhal, contribuindo para a divulgação da beleza e da hospitalidade da nossa terra.
ver mais fotos de Nuno Maia...

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao autor das lindas fotografias, o campo está maravilhoso, e também está de parabéns o autor do blog que no proporciona estas magníficas imagens. Posso dizer que é a primavera no seu melhor!

Helena Teixeira disse...

Olá!
Esta aldeia parece ser lindíssima. Estive em Idanha-a-Nova e gostei.Mas adorei sobretudo Idanha-a-Velha e Penha Garcia.São zonas de uma beleza incrível.

Aproveito e deixo um convite: Participe na blogagem de Maio do blog www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é:”Vamos ao Museu”. Basta escrever 1 texto de máximo 25 linhas, 1 foto, o título e o link do blog para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8/05. Pode falar sobre o seu museu preferido ou monumento… Há boa disposição e prémios!

Abraço
Lena