terça-feira, 9 de março de 2010

COMENTÁRIOS

Novamente os comentários! Não quero de forma alguma tornar-me aborrecido por estar novamente a abordar este assunto. Mas a verdade é que têm surgido alguns comentários, que não deixam de ser pertinentes e até oportunos. E eu até teria vontade de os publicar não fossem eles directos a determinadas pessoas e os mesmos serem anónimos. E como calculam não posso sózinho ser o responsável por eles. Refiro-me particularmente aos temas: Ambulâcia e Garagem (anónimo), Rosmaninhal no Google maps (anónimo) e o relativo ás comemorações dos 500 anos do foral do Rosmaninhal (tchamuscado).
Peço desculpa aos seus autores e espero que compreendam. Há muita maneira para se criticar sem atingir directamente pessoas ou entidades. Todos os que assim o fizerem terão sempre as portas abertas.

4 comentários:

Francisco Pinheiro disse...

Como pessoa que "dá a cara" por este blog, Mário, acho que deves permitir os comentários que sejam construtivos, anónimos ou não, e proibir os que ofendam e/ou não tragam nada de novo aos assuntos.
Não considero isso censura, ao contrário, acho que serve para manter algum nível na discussão. Eu já vi um comentário meu apagado (a propósito do obituário) e respeitei a tua decisão sem reclamar.

Mário Chambino disse...

Amigo Tchasmuscado não quero fazer censura e terei muito prazer em publicar o comentário que recebi, é só retirar a ultima parte.
Mário

tchamuscado disse...

Avança.
Obrigado

Mário Chambino disse...

Amigo Tchamuscado, entendo que este avançar, seja o de publicar o comentário. Só que eu não posso modificar ou alterar os comentários, ou os publico na totalidade o não publico, assim caso queira ver o comentário publicado terá que ser enviado novamente, reformulado, é claro!