terça-feira, 2 de agosto de 2011

És mesmo um parvalhão os comentários são para ser aceites...

Titulo engraçado este para começar uma mensagem!... Bom a verdade é que foi assim que um anónimo me tratou, entre outras coisas. E isto porquê? - Porque não lhe publiquei um comentário, sentindo-se frustrado e escondido no anonimato resolveu insultar-me. Esse Senhor ou essa Senhora, não sei, como já várias vezes aqui referi já deveria saber que comentários que ponham em causa pessoas ou entidades, não os publicarei se comentarem como anónimos, tão simples como isso!
Ainda para que saiba e também para outros que pensam assim, a minha conduta desde que nasci, tanto no Rosmaninhal como fora, tem sido percorrida com humildade, honestidade e com trabalho, o pouco que tenho a isso o devo, pretendo honrar até ao fim o Ti Zé Pastorinho (meu Pai) e a Ti Maria das Galinhas (minha Mãe). - Outros não poderão dizer o mesmo.
Portanto a si e a todos só desejo em dobro ou triplo o que me desejam a mim.

Sem comentários: