terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BOAS OBRAS SÃO SEMPRE BENVINDAS

Uma das obras prometidas pela nossa Junta de Freguesia é já uma realidade. E diga-se, bastou um pequeno arranjo para tornar a Fonte de Chã Martins um lugar bonito e digno para todos nós e para aqueles que nos visitam. Recordo também as intervenções realizadas no Espírito Santo (chafariz e casas de banho) que para além da sua utilidade foram feitas com muito bom gosto. O Rosmaninhal fica assim mais bonito e agradece!
Fica agora o apelo para outros locais, que por serem a recepção à nossa Vila merecem também intervenções de embelezamento. É o caso do Chafariz e do recinto de S. Roque.

Fica também uma nota de agrado para a obra recentemente feita pela autarquia para receber a ambulância, onde mais uma vez reconheço, que o bom gosto continua.
Só com o esforço de todos nós e com o empenho de quem nos representa, conseguiremos um futuro infinito para a nossa linda terra. Estamos no bom caminho, é só continuar!
Já agora e não é querer meter ferro, como se costuma dizer. Mas já existem pessoas que se interrogam. Quando chega a ambulância? E o multibanco?

5 comentários:

Maria Emília Malcata Valentim disse...

Olá Mário,

Gostaria de saber quando é o programa das festas dos 500 anos da passagem a Vila de Rosmaninhal. Há um mês específico para tal?

Mª Emília Malcata Valentim disse...

Olá Mário,

Há programa de festas dos 500 anos da passagem a Vila do Rosmaninhal? Diga qual é o mês.

Mário Chambino disse...

Olá Emilia, na verdade não há até ao momento qualquer programa de festa para comemoração dos 500 anos da Vila de Rosmaninhal. Na verdade ninguem se lembrou tão pouco desta importante data. Eu é que em tom de desafio a quem tem o dever de tomar a iniciativa deste e outros eventos que degnifiquem e incentivem os Rosmaninhenses,aqui chamei a atenção para esta data.

Mário Chambino disse...

Peço desculpa ao tchamuscado, por descuido acabei por apagar o comentário, aqui publicado de sua autoria. Como não tive hipótese de o republicar aqui deixo o seu conteúdo:
"Ai se no meu tempo houve-se uns bancos destes na fonte. Que ricas assentadelas eu teria dado".

tchamuscado disse...

Estás desculpado.Qualquer dia pagas uma mini.