domingo, 28 de novembro de 2010

EXPRESSÃO DA LIBERDADE

Cá voltamos nós ao mesmo tema. Este blog pretende dar a conhecer o Rosmaninhal, os seus problemas, a sua gente, as boas e as más noticias, enfim divulgar a vida do Rosmaninhal e aprendermos com os erros, que cometemos, todos nós os cometemos, e contribuir  para um Rosmaninhal melhor. É certo que o Rosmaninhal não existe só, os povos vizinhos, todo o Mundo se quiser-mos pensar deste modo nos influencia.
No entanto a mim que sou responsável deste blog, só me interessa o Rosmaninhal e luto para conseguir o melhor para a nossa terra.
Quem comentar os artigos que público, será sempre benvindo como já anteriormente referi desde que não ofenda ninguém, e claro está desde que o assunto tenha a ver com o artigo e com o Rosmaninhal. A vida interna dos Bombeiros, da Câmara ou de qualquer outra Instituição não diz respeito a quem a elas não pertence, desde que cumpram o seu dever de forma competente, democrática e em igualdade para todos os cidadãos e Munícipes. Quando assim não acontecer, ai sim teremos que intervir.
Portanto quando comentarem, não entrem neste campo e não me acusem de cortar a liberdade de expressão, tanto mais quando se apresentam como anónimos.
Nunca fui politico partidário, até ver, entendo que as associações, desde que não sejam politicas nem religiosas, se devem manter fora destas áreas, confesso no entanto que a tendência, a meu ver, dos políticos é controlar tudo e todos e não deveria ser assim, mas o homem como animal que é, domina todos os outros, por alguma razão será!

Sem comentários: