terça-feira, 23 de agosto de 2011

FOTO DA SEMANA

Rua de S. Pedro - Vila - Rosmaninhal

3 comentários:

Henrique Camisão disse...

Vem mesmo a calhar esta foto. Fui de férias à nossa querida terra, claro que tive de passar pelo Adro da Igreja para disfrutar daquela lindissima vista... decidi passar por essa rua, de carro, sem saber que se encontrava lá esse buraco caí lá e ainda fiz estragos no carro... Paciência... espero que arranjem depressa a rua para que outros não tenham a mesma sorte que eu.
Henrique Camisão

eddy disse...

Caro Mário, uma imagem vale mesmo por mil palavras.
Eu mesmo ouvi um comentário de uns amigos que visitaram o rosmaninhal e ficaram deveras impressionados com algum abandono e descuido desmesurado. É pena, pois o rosmaninhal têm tantos deslumbres que ficamos sem palavras...

abraço

João Fialho disse...

Já denunciei esta situação à Junta de freguesia, a qual me indicou a Câmara de Idanha como responsável. Alertei a Câmara para o facto de haver um buraco na rua, e as pedras estarem já à bastante tempo encostadas á casa dos meus sogros e que talvez fosse tempo de voltarem a colocá-las no seu lugar. A resposta da Câmara foi que desconheciam a situação, mas que iriam de imediato resolver, e já passaram pelo menos dois meses.
Obrigado